MONSTA X - Stuck | Teaser | Abaixa que é tiro!


Monamu, vamos ter uma conversa... Coração de Monbebe está tendo problemas!
A Starship anda brincando com a gente a semana toda... Duvida de mim? Olha só esse Teaser Concept

Shownu:
Shownu, sexual seduction

Shownu bancando a tímida


HyungWon:

Hyungwon, a misteriosa

Não me olha assim menino! Para!

Wonho:
Wonho JOGADA na Br

As vezes tenho medo dele! Seu dlç

Jooheon:
Jooheon, tb jogada!

Estou achando ele bastante magro...

MinHyuk:
Não tenho o que dizer nessa foto, só que ele está perfeito!

Que bebê fofo!

Kihyun:
Kihyun tb #Jogada

Parece uma boneca!

I'M:
Olhar 43 do I'M 
Vamu se pegar nesse escada, seu dlç!

Eles prometeram mais um MV, de presente para as fãs <3 Não vou mentir, adoro!

Hoje, dia 04 de agosto lançaram o Vídeo Teaser, confira:



Como diria nossa amada Inês Brasil:


E para quem ainda não conhece a música, ela está no mini álbum "THE CLAN pt.1 `LOST`", faixa 3.
Você pode baixar o álbum nesse "link", caso queira só a música clique "aqui".

ps: Só clicar nas fotos para baixá-las em melhor qualidade.
Fonte: (1)(2)
Postagem: KimGii

0 comentários:

Postar um comentário