A saga NCT | Debut NCT DREAM - Chewing Gum | Só vem comigo!


Para os desavisados de plantão, NCT significa "Neo Culture Technology". Sim, é uma banda formada pela SM Entertainment, cujo está soltando pequenos grupos NCTs aos poucos (sub units) tem uns meses...

O que, não entendeu?
Bom... O primeiro a debutar foi o NCT U, abril de 2016 com o total de 6 integrantes.
NCT U: Ten, JaeHyun, DoYoung, TaeYong e Mark.

Aqui você pode assistir o MV deles, o The 7th sense (Mais conhecido como "Open Your Eyes"):



Pode baixar esse single deles nesse link AQUI, e o da outra música chamada "Without You" AQUI!
Depois do NCT U, poucos meses depois debutou a outra sub unit... Agora a NCT 127, com 7 integrantes e que teve sua primeira aparição agorinha em julho de 2016.
Aqui os moços...
NCT 127: Taeil, Taeyong, Jaehyun, Mark (que também fazem parte do NCT U ),Yuta, WinWin, e Haechan.
Fique com o debut deles, o MV Fire Truck!


Você pode baixar o mini álbum (sim mini álbum) deles nesse link AQUI, e uma merchandising da Coca Cola que eles fizeram como single, AQUI!!
E essa semana de Agosto estourou mais uma sub unit, a NCT DREAM. Creio eu que eles vão aparecer com conceito fofo ou baby, até pq ele realmente são uns babies. Pasmem, eles são rookies nascidos a partir de 1999, gente é muito garoto baby nessa banda... Como faz para sobreviver com ídolos mais novos que você? 
Dê uma olhava, pode babar a vontade!
NCT DREAM: Mark, RenJun, Jeno (filho do DongHae do SJ zoa), Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung.
Agora, algumas fotinhas deles...

Não me sinto nada bem com isso 
Quero meu pote para colocar todos
#JENO #JAEMIN #JISUNG Finalmente debutando!
Agora o teaser dos meninos do NCT DREAM!



Para o NCT eu deixo um frase de uma filosofa contemporânea.


_________________________________________________________

Vocês devem estar se perguntando porque estou falando do NCT DREAM, e a resposta é que uns anos atrás me apareceu essa foto...
Mano, esses de cima é EunHae (sim, meu OTP e ship máximo), e o Jeno e o Jisung são cópias escarradas por Deus espelhado em EunHae. Não posso com isso!
Bom, é isso!
Fique com mais fotos do mini Lee DongHae e o mini Lee HyukJae.


Só deixo essa mensagem para a SM...


Fui!
Fonte: (1) (2) (3)

0 comentários:

Postar um comentário