Fanfics | Indicação | Monsta X


Primeiro de tudo, o que é fanfic? 
Histórias criadas por fãs, que fantasiam sobre a vida do ídolo criando histórias e universos em torno deles. Muitas das histórias contam com a personalidade do cantor, ator ou personalidade outras só contam com aparência.
Ainda não entendeu?
Vou desenhar...
Imagina o Justin Bieber, morando na austrália, sendo CEO de uma empresa onde conhece uma atendente da cafeteria que ele mais gosta... do nada eles se apaixonam... A partir daí surge uma história, uma FANFIC. O universo pode ser outro também, tipo vampiros, lobos, etc.
Acho que deu para entender. 

Vamos lá, vou colocar aqui o TOP 10 de fics do Monsta X, sem caráter classificatório (isso significa que o em primeiro lugar não é melhor do que o segundo lugar, todos são bons igualmente), e sobre a minha opinião, sobre o que acho da escrita e da história.
Outro ponto a ser mencionado: Fanfics Yaoi! Conteúdo homossexual!

1. The Nanny

Link para leitura: AQUI
Universo ABO = Alpha Beta Omega 
(Resumindo: lobos, hormônios, mordidas, voz de alpha)
Status da fic: Concluído - 17 capítulos concluídos.
Ficwriter LolaFly
Couple principal: HyungWonHo / 2Won = HyungWon + WonHo
Sinopse: “Seu nome” “Shin Hoseok” “Idade” “Vinte e três anos”. Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.  O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
Nota da Tia Gi: 10

2. I Have a Crush On You

Link para leitura AQUI
Universo ABO = Alpha Beta Omega 
(Resumindo: lobos, hormônios, mordidas, voz de alpha)
É uma side history da "The Nanny", de uma couple secundário.
Status da fic: Concluído - 5 capítulos concluídos.
Ficwriter LolaFly
Couple principal: ChangHyun / KiKyun = ChangKyun (I'M) + KiHyun.
Sinopse: Sabe, a vida é algo engraçado. Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos. 

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na língua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras. Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o óbvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado. 
- Quero um álbum. 
Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades difíceis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um álbum de sucesso em mãos. 
Kihyun era fogo e Changkyun também. 
Fogo com fogo tende a dar incêndio.
Nota da Tia Gi: 8 (Só pq acho que deveria ter tido mais)

3. Wrong For You

Link para leitura AQUI
Universo ABO = Alpha Beta Omega 
(Resumindo: lobos, hormônios, mordidas, voz de alpha)
É uma side history da "The Nanny", de uma couple secundário.
Status da fic: Andamento - 5 capítulos concluídos.
Ficwriter LolaFly
Couple principal: JooHyuk = JooHeon + MinHyuk

Sinopse: Eu não posso aguentar mais. 
Estou bêbado por sua presença, pela luz que emana de você. Estou me tornando um viciado em você, ou talvez sempre fora, mas nunca me permiti. 
Porque seu sorriso me consome, me faz sorrir, me faz querer tê-lo somente para mim, pois eu sou um maldito egoista. Minhyuk eu te quero tanto, mas isso é errado. 
Seria tão errado te amar? Seria mesmo um pecado tão maldito? Não me importa, de toda forma. Sou delicado somente com você. Sou amoroso somente com você. Sou um idiota apaixonado somente com você. Sou errado totalmente e somente com você, Minhyuk.
Nota da Tia Gi: 9 (Vamos ver como será até o final)

4. Daddy


Link para leitura AQUI
Universo ABO = Alpha Beta Omega 
Status da fic: Concluída - 10 capítulos concluídos.
Ficwriter letsbocca
Couple principal: HyungWonHo / 2Won = HyungWon + WonHo
Sinopse: Em nossas vidas, cometemos muitos erros. Muitos mesmo. Eu por exemplo, já cometi vários e não é novidade. Porém, ele foi o meu MAIOR erro. E não era por qualquer bobagem não. Ele é o pai do meu melhor amigo. Quem diabos se apaixonaria por ele? E o pior, quem iria pra cama com ele por várias noites?
Nota da Tia Gi: 10 (meu amor, só de lembrar dá calor)

5. Ma Proud Boy

Link para leitura AQUI
Colegial/Faculdade 
Status da fic: Andamento - 5 capítulos concluídos.
Ficwriter taeminwz

Couple principal: JooKyun = Changkyun + JooHeon
Sinopse: Changkyun pode ser considerado a personificação da indiferença. Sempre com seu rosto impassível, como se nada no Mundo pudesse o impressionar, o garoto vive sua vida achando que, assim como mal percebe as pessoas, elas também vivem suas vidas sem notá-lo. Mas ele está errado quanto a isso, afinal o capitão do time de futebol da escola presta mais atenção do que deveria nesse gênio da matemática, e mesmo que Changkyun seja extremamente orgulhoso, Jooheon vai fazer o possível e o impossível para tê-lo em seus braços, afinal, ele sempre consegue o que quer.
Nota da Tia Gi: 9 (demora bastante para atualizar)

6. The Proposal

Link para leitura AQUI
Adulto/Casamento/Comédia 
Status da fic: Andamento - 12 capítulos concluídos.
Ficwriter KpopperOtome


Couple principal: ChangHyun = Changkyun + KiHyun
Sinopse: Yoo Kihyun é o renomado editor-chefe da grande editora HarperCollins Publishers, situada em Nova Iorque. Sendo naturalizado da Coreia do Sul, Kihyun terá seu visto negado e será deportado para Seul. 
Bem, isso era o que o Governo dos Estados Unidos havia decretado, eles só não contavam com um porém. Kihyun estava noivo de Lim Changkyun, seu secretário executivo. O mais estranho disso tudo é que nenhum dos dois havia pedido o outro em casamento. 
Kihyun tem que se casar para permanecer editor-chefe, e quem melhor que seu próprio secretário para ser seu noivo? 
Changkyun tem que se casar com seu chefe para que seu sonho de se tornar um editor não vá por água abaixo, será essa a melhor solução? 
Nota da Tia Gi: 10 (mesmo em andamento)

7. RedWay

Link para leitura AQUI
Sobrenatural
Status da fic: Andamento - 6 capítulos concluídos.
Ficwriter Indyssi
Couple principal: HyungWonHo / 2Won = HyungWon + WonHo
Sinopse: "Ele realmente existia? Eu ainda tinha minhas dúvidas. Na verdade, me perguntava todos os dias se tudo aquilo era um sonho. Mas uma certeza eu tinha... Quando eu estava com ele, quando ele me permitia desfrutar de sua presença, aquele meu mundinho, e tudo que eu sabia e conhecia sobre tudo, era completamente esquecido, pois ele havia se tornado minha realidade."
Nota da Tia Gi: 8,5

8. Drug Ballad

Link para leitura AQUI
Festa/Drogas
Status da fic: Andamento - 7 capítulos concluídos [HIATUS].
Ficwriter sanguewoo
Couple principal: JooKyun = Changkyun + JooHeon
Sinopse: Hoseok sempre falava sobre Jooheon, mas Changkyun sempre imaginou que como um traficante de drogas, ele seria um cara com mais de trinta anos, com uma aparência talvez não muito boa, dentro de um cafofo qualquer numa área isolada da cidade, mas agora que finalmente o conhecera, comprovou que ele era exatamente o oposto de todas as teorias formadas em sua cabeça.
Nota da Tia Gi: 8,5

9. Pais Por Acaso

Link para leitura AQUI
Família/Comédia/Drama
Status da fic: Andamento - 22 capítulos concluídos.
Ficwriter youngizzz
Couple principal: ShowHyuk = ShowNu + MinHyuk
Sinopse: Após o acidente que causou a morte de um casal amigo de Shownu e Minhyuk, os cinco filhos dos falecidos, Hoseok, Kihyun, Jooheon, Changkyun e Hyungwon foram deixados aos cuidados dos amigos, que tem suas vidas totalmente mudadas por causa do acontecimento. Dois amigos, cuidando de cinco crianças, sem ter a menor noção do quão difícil é serem pais. 
Nota da Tia Gi: 9,5 (por mais que o tema seja bobinho, no bom sentido de cliché, a história prende e HyungWon tb <3)

10. Pleasure

Link para leitura AQUI
Prostituição/Carência
Status da fic: Andamento - 2 capítulos concluídos.
Ficwriter kihywnn
Couple principal: ChangHyun = ChangKyun + KiHyun
Sinopse: "Não fora muito específico quanto à alguns aspectos, e por incrível que pareça, nenhum deles incluía a aparência do outro. A mulher de voz irritante que atendera o telefonema dera o preço – caro demais para um acompanhante, mas nada que Kihyun não pudesse pagar tranquilamente -. "
Nota da Tia Gi: 8 (essa fic PROMETE monamu)

_______________________________________________________
Pronto, está aí o prometido! Meu TOP10 de FanFics do Monsta X.
Uma coisa que quero esclarecer: Nenhuma dessas histórias foram feitas por mim, e nem tenho vinculo com elas (somente como leitora). Nenhuma das imagens e sinopses me pertencem.
Minha intenção não foi falar mal das fanfics, a "Nota da Tia Gi" é opinião pessoal (se está no meu TOP 10 é pq são boas, acreditem!)
Gostou das histórias e quer falar com os autores? Entre nos links e apoie a história. Comentar não dói. E deixa o amiguinho feliz! ;)
Estou aqui apenas divulgando!
Quer me achar? ~KimGii
Bom é isso!


















0 comentários:

Postar um comentário