Dorama Monster | Tudo sobre o Dorama

Annyeonghaseyo!

Hoje irei recomendar um dorama que estou vendo e me empolgando muito: Monster.

Monster K-Drama 2016
Titulo: 몬스터 / Monseuteo / Monster
Diretor : Jo Sung Woo (Triangle, The Legendary Witch, A Hundred Year's Inheritance, Golden Fish)
Escritores: Jang Young Cheol ( Empress Ki, Incarnation of Money, Salary Man, Giant)
Gênero: Melodrama
Episódios: 50
Canal: MBC
Período de Transmissão: 28/03/2016 a 13/09/2016
Horário: 3ª Feira às 22:00hs

Sinopse: Ainda novo, Lee Guk-Cheol perdeu sua família e sua herança a seu tio ganancioso, Byun Il-jae. Ele perdeu realmente tudo e desceu para os mais baixos da sociedade. No entanto, surge uma oportunidade...

Elenco
O que achei do drama:
 O elenco é maravilhoso, composto por atores renomados da Coreia, mas o que me fez querer vê lo urgentemente, foi a participação de Kang Jih Hwan.
O drama conta a história de um homem que desde criança imerso em um mundo de ganancia e corrupção sofre perdas e injustiças.
Em meio a todas essas adversidades ele procura por justiça, para poder se unir com uma antigo amor.
Apesar de só começar a ver por causa do meu bias, o drama me surpreendeu. Ele é cheio de reviravoltas que te fazem ir ao céu e inferno, a história não é massante e te prende. lembrando que essa é minha opinião

Histórias paralelas...
A trama tem de tudo um pouco e como é melo drama é carregado de emoções que apelam pra sua empatia te fazendo rir e chorar com os personagens.
Monster K-Drama 2016
Estou assistindo pelo viki e ate o momento não me decepcionei, espero que ate o fim ele me surpreenda ainda mais e tenha um final que faça jus a sua história.

Assista o Trailer:



Músicas do OST:
지아 (Zia) - 알아 (Know)


세븐 (SE7EN) - 괜찮은건지 (Am I Alright) 



테이 (Tei) - 같이만 있자 (Only With You) 




Para assistir, somente no site VIKI. Clique AQUI!
Para fazer o Download das três músicas OST, Clicar AQUI!
Realmente vale MUITO a pena assistir esse drama! 

Fonte: (1)
Matéria de: Evellyn


4 comentários: